Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Que me desculpem os adeptos ao "Criança Esperança"

Que me desculpem os adeptos ao "Criança Esperança", mas eu não sou obrigada (o) a doar qualquer valor a essa "ação de responsabilidade social", me responsabilizando e louvando por um problema governamental, pelo contrário, meu papel é cobrar do governo resultados após doar, via impostos, 1/3 de meu salário a eles. De quem é mesmo a responsabilidade em investir numa educação de qualidade? Em não deixar a sociedade desamparada diante de tanta violência vivenciada todos os dias? De não dar liberdade a um pedófilo? De não deixar que um preso custe para o governo mais que o salário mínimo de um trabalhador? De não permitir que nossas crianças passem fome? e de tantas injustiças mais, como não permitir que uma juíza seja assassinada ou jurada para morrer. Pudera eu poder privar meus filhos de tanta corrupção escancarada, sem escrúpulos, respeito e índole.  

Desabafo de Geisa Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário